‘A Ex-periência’, o novo programa da TVI está a ser completamente arrasado: “Que vergonha de baixo nível!”

'A Ex-periência', o novo programa da TVI está a ser completamente arrasado: "Que vergonha de baixo nível!"

Foi durante a noite deste domingo, dia 1 de janeiro, que estreou o novo formato da TVI apresentado por Maria Botelho Moniz. Telespectadores não pouparam críticas.

Links patrocinados

A apresentadora Maria Botelho Moniz foi a personalidade escolhida pela TVI para dar a cara pelo novo formato do canal ‘A Ex-periência’, que estreou na noite deste domingo, dia 1 de janeiro.

Pouco tempo após a estreia deste polémico formato, as críticas encheram as redes sociais e os comentários são bastante duros com o novo programa da estação de Queluz de Baixo.

Links patrocinados

“O que fazem por dinheiro… até perdem a dignidade”, “Na vida real não se entendem, depois vão para um programa expor a vida deles e aí a coisa já funciona. Esta gente por dinheiro até perde a dignidade… não têm vergonha”, “A falta de imaginação é grande, este tipo de programas já passou à história. Já a SIC fez do mesmo género e já foi há anos. A TVI também já tinha feito do mesmo género, que também já passou. Mudou o ano, mas os programas pelos vistos não; são velhos e sem substrato. Vi o suficiente para poder comentar. É para não ver mais” ou “Vale tudo por dinheiro”, são alguns dos exemplos que se podem ler online.

Leia Também: Mãe de Claudisabel quebra o silêncio e deixa recado a Cláudio Ramos

No entanto, não ficou por aqui: “Este projeto vai ser um grande fiasco para o canal a nível de audiências. É tempo de mudança e de mudar para melhor. Não de dar passos atrás”, “Grande desilusão, já há muita tristeza no mundo, mudei de canal”, “Este programa é bem pior do que os agricultores. Eu ao fim de 15 minutos mudei de canal”, “Este projeto vai durar pouco devido às audiências. A TVI tem que fazer um projeto melhor; este vai ser um fiasco de audiências”, “Programa deprimente” e ainda “Cristina Ferreira e Sr. José Eduardo Moniz por favor não estraguem a TVI com este tipo de programa”.

As críticas sucedem-se em catadupa. Só a prestação de Maria Botelho Moniz se salva para os internautas: “Parabéns, Maria. Nunca nos desilude. Muito trabalho, empenho e um dom de comunicação fabuloso!”, “Uma excelente apresentadora” ou “A Maria Botelho Moniz está super bem! Super calma e assertiva, perguntas diretas, difíceis de responder, mas o seu tom de voz doce permite que o desconfortável seja mais fácil de superar”.

You may also like...