Filipa Falcão reage ao comunicado de Rúben da Cruz: “Acabei de descobrir que fui várias vezes traída”

Filipa Falcão reage ao comunicado de Rúben da Cruz: “Acabei de descobrir que fui várias vezes traída…”

O DJ Português Rúben da Cruz está a ver a vida pessoal toda remexida, depois de ter sido exposto publicamente por Filipa Falcão, companheira e mãe do seu filho.

Links patrocinados

Este sábado, um dia depois de ter sido exposto publicamente por traição, Rúben da Cruz quebrou o silêncio nas redes sociais e publicou um comunicado em relação ao assunto. O ex-concorrente do Big Brother e Dj português, revela que ele e a sua família estão a passar por um “momento delicado” e que está consciente de todos os seus atos.

“Na madrugada de sexta-feira, dia 24, perdi o acesso ao meu telemóvel e, logo, a todas as minhas redes sociais e contactos. Todas as partilhas feitas durante esse período não foram da minha autoria nem com o meu consentimento“, disse ainda Rúben da Cruz.

Links patrocinados

Leia Também: Rúben da Cruz quebra silêncio após barraco da traição e ‘ameaça’ a mulher com tribunal

Agora, Filipa Falcão reagiu publicamente ao comunicado do companheiro:

“Achei que não iriam haver comunicados mas uma vez que os mesmos vieram também quero fazer um, e peço desculpa pelo meu, visto que sou nova nestas andanças, quero só esclarecer e dizer o seguinte:

A ninguém foi vedado o acesso ao telemóvel, o telemóvel está em casa como sempre esteve, se o dono do mesmo não o veio buscar foi porque não quis. Também tenho noção e consciência dos meus atos.

O meu ano também está a ser desafiante visto que fui mãe e que acabei de descobrir que fui várias vezes traída. A verdade que está entre quatro paredes é esta. Não há outra infelizmente. Durante dois anos usaram a minha imagem e do meu filho, com o meu consentimento já o sei, (não podia imaginar que levava com traições a torto e a direito), para se fazerem passar por algo que não são.

Só quis demonstrar quem realmente é essa pessoa. Porque eu própria também não sabia. Burra, ingénua já o sei”, disse ainda.

You may also like...