Adelaide Ferreira atacada pelo ex-marido: “Usou-me como bode expiatório… é um perigo para a sociedade”

Adelaide Ferreira atacada pelo ex-marido: "É um perigo"

A cantora Adelaide Ferreira está envolvida numa nova polémica com o seu ex-marido, Luís Fernando, que deixou duras críticas contra si.

Links patrocinados

O ex-marido de Adelaide Ferreira escreveu um texto a explicar as desavenças que tem tido com a ex-companheira e afirmou mesmo que Adelaide é “um perigo para a sociedade”.

“A Adelaide Ferreira é sobejamente conhecida pelo feito e postura erróneos, o que tem deixado marcas negativas e profundas na sua carreira”, começou por escrever Luís Fernando.

Links patrocinados

“Há dois dias, decidiu abandonar o projeto que estávamos a desenvolver. Lamentavelmente, usou-me como bode expiatório para justificar a sua patética atitude e com o argumento de que continuaria com o projeto, mas sem mim, porque a ameacei (!?), critiquei (!?) e maltratei (!?), o que deixou toda a gente perplexa. Logicamente, esta proposta foi literalmente recusada pelos responsáveis executivos ligados ao projeto por não ter fundamento algum”, explicou.

Leia Também: Alguém da TVI ‘queimou’ Cristina Ferreira e enviou foto privada da apresentadora à imprensa

“Já com coisas marcadas, concerto em abril, programas de televisão e rádio, gravações de vídeo, deixou pendurados os músicos e outras pessoas ligadas ao projeto que durante muitos meses investiram o seu tempo, dedicação e dinheiro. Os carros não andam a água da torneira, nem o estúdio e sala de ensaio são gentilmente cedidos”, atirou ainda o ex-companheiro da cantora, antes de rematar: “Esta mulher é um perigo para a sociedade”.

You may also like...