Adepto descontrolado atira-se para cima de Cristiano Ronaldo

Adepto descontrolado atira-se para cima de Cristiano Ronaldo

Segurança pessoal que acompanhava o craque português conseguiu evitar o pior desfecho.

Links patrocinados

As tentativas de chegar perto de Cristiano Ronaldo parecem ter cada vez menos limites neste Euro 2024.

Depois da mão cheia de invasões de campo durante o Turquia-Portugal, os minutos seguintes ao Geórgia-Portugal desta quarta-feira trouxeram algo inesperado. Surreal e até perigoso para Cristiano Ronaldo

Links patrocinados

Num vídeo captado a partir das bancadas deste último jogo da seleção portuguesa, e que já circula amplamente nas redes sociais, é possível ver um adepto descontrolado a saltar vários metros a partir da bancada quando Ronaldo descia as escadas para os balneários. O dito adepto saltou com os pés para a frente, para o vazio, numa manobra que pôs em risco o craque português. Não só por uma possível queda do mesmo, como também por ter ficado a centímetros de atingir Ronaldo na zona da cabeça.

Por sorte, um dos seguranças privados que acompanhavam Cristiano Ronaldo conseguiu evitar o pior desfecho e “deu” o próprio corpo para proteger CR7. Nas redes sociais, são vários os comentários de adeptos que criticam a atitude deste homem, sublinhando mesmo que com uma pancada daquelas na cabeça podia ter corrido muito mal.

Veja as imagens do momento:

You may also like...