Adriano Silva Martins: “Acho que todos devemos um aplauso a Cristiano Ronaldo”

Adriano Silva Martins: "Acho que todos devemos um aplauso a Cristiano Ronaldo"

O comentador da CMTV, Adriano Silva Martins, deixou largos elogios a Cristiano Ronaldo, após o envio de um avião com bens para as vítimas dos terramotos na Turquia e Síria.

Links patrocinados

Recentemente, foi revelado que Cristiano Ronaldo enviou um avião cheio de comida, tendas, camas, almofadas, mantas e material médico para apoiar as vítimas dos tremores de terra que na Síria e na Turquia.

O assunto foi tema de conversa no “Jornal da Meia-Noite”, na CMTV, e Adriano Silva Martins não poupou nos elogios ao jogador.

Links patrocinados

“É verdade que Cristiano, por muitos escândalos que venham, por muitas polémicas que hajam, é um ser humano extraordinário, e isso ninguém lho tira. Uma pessoa que faz solidariedade a este nível de uma maneira silenciosa, sem querer aparecer na fotografia, acho que todos devemos um aplauso a Cristiano Ronaldo”, afirmou o comentador.

Leia Também: Dolores Aveiro revoltada com pessoas que lhe vão bater à porta de casa para pedir dinheiro: “Vão lá chateá-la para lhe pedirem dinheiro”

Quintino Aires aproveitou a oportunidade para lamentar a falta de cobertura deste tipo de iniciativas. “São muitas as notícias que saem de Cristiano, muitas delas falsas a tentar difama-lo, são quase nenhumas as notícias que saem das boas ações”, atirou.

You may also like...