Triste fim! Filho de Betty toma decisão drástica e José Castelo Branco vê a vida a andar para trás

Triste fim! Filho de Betty toma decisão drástica e José Castelo Branco vê a vida a andar para trás

José Castelo Branco caiu na própria armadilha e chegou a um beco sem saída.

Links patrocinados

José Castelo Branco está a ser acusado pela própria mulher, Betty, de 95 anos, de ter sido um agressor durante anos a fio. A situação chegou aos meios noticiosos e, de um dia para o outro, gerou contornos gravíssimos que nem o próprio estava à espera.

Agora, o filho de Betty tomou uma decisão drástica e está confirmado que a vida de luxo que Castelo Branco tem mantido até aqui vai terminar, com consequências graves para o socialite.

Links patrocinados

O filho da milionária está a fazer tudo para que a mãe regresse o mais rapidamente possível a Nova Iorque, de onde ela nunca deveria ter saído, de acordo com a opinião de Roger, o único herdeiro da fortuna de Betty. O socialite português só consegue manter a vida de rico enquanto estiver com Betty, sem ela Castelo Branco fica não tem nada e todos estes anos investidos no seu “amor” terão sido em vão. Isto porque não terá acesso à herança nem à fortuna milionária, controlada pelo filho de Betty, que nunca “foi à bola” com Castelo Branco.

Roger sempre teve um pé atrás em relação ao casamento da mãe com Castelo Branco, principalmente porque nunca achou muita piada à forma como Castelo Branco usava indevidamente a fortuna de Betty.

As propriedades estão em nome de Betty e o dinheiro é igualmente da milionária, já que há separação total de bens. Desta forma José Castelo Branco ficará sem nada e ainda arriscar cumprir uma pena de prisão por alegados maus tratos à idosa.

You may also like...