Ágata arrasada por outras mulheres por causa da idade e por já ter rugas

Ágata arrasada por outras mulheres por causa da idade e já ter rugas: "Tenho 63 anos, tenho rugas no rosto"

Ágata cansou-se de receber críticas sobre o seu aspeto, nos comentários das redes sociais.

Links patrocinados

Ágata é uma das mais conhecidas cantoras em Portugal. Desde muito nova que se tornou num ícone da música portuguesa e poucos são os portugueses que não a conhecem.

Atualmente, a artista conta com 63 anos e é normal que comece a apresentar alguns sinais do avanço da idade. No entanto, algumas seguidoras aproveitam as redes sociais para criticar e humilhar o aspeto da cantora sem pensar que a estavam a magoar, e Ágata não aguentou guardar tudo para ela.

Links patrocinados

“Não sei se devo de rir ou de chorar, mas leio com cada comentário que me deixa completamente triste. Peço-vos, por amor de Deus, para pararem de falar das pessoas que me acompanham, que estão a meu lado, se são gays, se não são, quais são as suas opções… Enfim, esqueçam”, começou por dizer Ágata, que não aguentou a falta de empatia das pessoas e pôs todos os pontos nos is.

“Tenho 63 anos, tenho rugas no rosto, utilizo filtros e tenho rugas no pescoço. Graças a Deus, estou aqui para vocês. Um grande beijo”, disse ainda a artista, num vídeo publicado no Instagram.

“Parem de criticar, de pôr defeitos. Só me segue quem quer… Se tenho óculos, se faço plásticas, se os meus amigos são gays. Enfim, não têm mais que fazer senão tentar deitar abaixo quem se entrega por amor”, escreveu ainda Ágata, cantora frequentemente convidada para cantar nos programas matinais da TVI e da SIC.

You may also like...