Namorada de Piqué é transexual? “Antes chamava-se Esteban”

Namorada de Piqué é transexual? “Antes chamava-se Esteban”

Clara Chía, atual namorada de Piqué, já terá sido um homem. Relembre-se que o jogador de futebol é acusado de ter traído Shakira com ela.

Links patrocinados

Na emissão desta terça-feira do programa Noite das Estrelas, na CMTV, foi discutido um rumor de que a nova companheira de Gerard Piqué, Clara Chía, já foi um homem.

“O que é que se passa com esta namorada? É transexual? Como contam as notícias, Clara Chía era um homem. Sobretudo nas redes sociais, no TikTok, há um médico que diz que forneceu hormonas a Clara Chía”, começou por revelar o apresentador Rui Oliveira.

Links patrocinados

No entanto, o comentador Adriano Silva Martins rejeita a hipótese e atirou que “só os espanhóis é que se lembram destas coisas”.

Leia Também: Apesar de trabalhar na SIC, Luciana Abreu arrasa a “Passadeira Vermelha” devido às touradas

“Isto saiu de um tiktoker espanhol que diz que é médico – eu, sinceramente, tenho as minhas dúvidas – e disse que Clara Chía antes se chamava Esteban e que o conheceu quando tinha 16 anos, e o convenceu a mudar de sexo”, explicou o comentador.

“Na América Latina a história pegou porque pensaram que era real. Na América Latina, como são todos fãs de Shakira, acreditaram que Clara Chía é transexual”, acrescentou.

Poderás gostar...