Messi recebe proposta de 350 milhões do rival do Al-Nassr

Messi recebe proposta de 350 milhões do rival do Al-Nassr

Um dos rivais do Al-Nassr, o Al-Ittihad, está disposto a pagar 350 milhões de euros por época a Lionel Messi, para fazer frente a Cristiano Ronaldo.

Links patrocinados

A chegada de Cristiano Ronaldo à Arábia Saudita já está a causar um grande reboliço no futebol árabe e o jogador português ainda nem calçou as chuteiras pelo Al-Nassr.

Primeiro, foi o grande rival do clube que contratou Cristiano Ronaldo, o Al-Hilal, a demonstrar interesse em contratar Lionel Messi, mas agora é o Al-Ittihad, o segundo classificado da liga saudita, a revelar que está disposto a oferecer um contrato astronómico ao argentino.

Links patrocinados

Segundo o jornal espanhol Marca, o Al-Ittihad já pediu autorização ao governo saudita para fazer uma oferta oficial de 350 milhões de euros por temporada a Lionel Messi.

Leia Também: Fernando Santos arrasa Cristiano Ronaldo no balneário à frente dos colegas

Esta proposta é ainda superior ao já exorbitante salário que o Al-Nassr ofereceu a Cristiano Ronaldo. Recorde-se que o capitão da seleção portuguesa assinou contrato por duas épocas e meia, com um salário de cerca de 200 milhões de euros anuais.

You may also like...