Cláudia Nayara faz direto em lágrimas no Facebook: “Vai ser uma luta constante, vai ser muito complicado”

Cláudia Nayara faz direto em lágrimas no Facebook: “Há situações graves… vai ser muito complicado”

Cláudia Nayara foi surpreendida pela GNR numa operação denominada “Malas Douradas”, por venda de artigos contrafeitos nas redes sociais.

Links patrocinados

Cláudia Nayara, a famosa vendedora de malas online, foi uma das três pessoas constituídas arguidas pela GNR pela comercialização de artigos contrafeitos e fraude fiscal, nos concelhos de Gondomar e Sintra.

O Ford Mustand de Cláudia Nayara foi apreendido, bem como 631 artigos contrafeitos e cerca de 21 mil euros em numerário. As autoridades acreditam que os lucros do negócio ilícito ultrapassam os 500 mil euros.

Links patrocinados

Foi há cerca de três anos que Cláudia Nayara criou uma página de Facebook, chamada de “Sttoreblessed”, e começou a fazer diretos na referida rede social. O esquema passava por vender artigos contrafeitos de conceituadas marcas de luxo.

Leia Também: Mustang de Claudia Nayara apreendido em buscas da GNR após vender malas falsas no Facebook

No dia da detenção, Cláudia Nayara fez um último direto na referida página de Facebook. No vídeo é possível ver a mulher em lágrimas a lamentar-se, sem assumir qualquer tipo de culpa pelos delitos.

“Foram três anos incríveis que tive uma página, que ajudei muitas pessoas, criei laços de família com clientes, fiz tudo e mais alguma coisa ao meu alcance”, disse.

“Não há despedidas, há um até já… quero agradecer a todas as pessoas que estiveram comigo até ao dia de hoje…”

“Isto, para mim, vai ser uma luta constante, vai ser muito complicado gerir mas, neste momento, o melhor para mim é mesmo afastar-me completamente da página por motivos graves, mais do que aquilo que toda a gente possa pensar, mas Portugal é isto…”, pode ouvir-se.

Veja o vídeo:

You may also like...