Sem o dinheiro, Alexandra Lecanstre não sabe o que fazer após perder as poupanças às mãos do ex-namorado

Sem o dinheiro, Alexandra Lecanstre não sabe o que fazer após perder as poupanças às mãos do ex-namorado

Alexandra Lencastre emprestou dinheiro a um ex-namorado, que foi condenado pela justiça portuguesa e não tem como pagar à atriz.

Links patrocinados

Segundo a FLASH!, Alexandra Lencastre terá empresado cerca de 100 mil euros a Nuno Fernandes, o empresário com quem namorou durante oito meses e que foi condenado por roubo e posse de arma em 2011.

“A Alexandra foi-se muito abaixo psicologicamente com o rombo financeiro que apanhou do ex-namorado. Ela tem-se refugiado no trabalho, como forma de superar toda esta situação, que está a ser dramática para ela”, contou à mesma publicação uma amiga próxima da atriz.

Links patrocinados

Segundo a amiga, Alexandra Lencastre “ficou sem cerca de 100 mil euros pois emprestou dinheiro ao Nuno [Oliveira Fernandes], mas também lhe pagou rendas, impostos e compras”.

Leia Também: Marco Paulo quer continuidade da sua série na SIC e quer ser o ator principal

“O problema é que quem empresta fá-lo porque quer, à partida de sua livre vontade, e depois tem de provar em tribunal que foi enganada”, refere ainda a mesma fonte, que adianta que a atriz recorreu à equipa do advogado Ricardo Sá Fernandes para tentar reaver o dinheiro.

You may also like...