Alexandra Lencastre deixa mensagem enigmática e preocupante: “Estar no chão e sermos pisados”

Revelado o salário de luxo de Alexandra Lencastre na SIC

A atriz Alexandra Lencastre deixou uma mensagem nas redes sociais que parece espelhar o seu estado de espírito de profunda tristeza.

Links patrocinados

Os últimos meses não têm sido fáceis para Alexandra Lencastre, tanto a nível pessoal, como profissional.

A atriz viu-se forçada a trocar a TVI pela SIC, mas a mudança não correspondeu às suas espectativas e Alexandra Lencastre estará agora em negociações com a TVI para “voltar a casa”.

Links patrocinados

A nível pessoal, a atriz enfrentou alguns problemas de saúde e a doença da mãe, que sofre de Alzheimer, tem impactado fortemente a sua vida. Agora, Alexandra Lencastre recebeu uma bonita homenagem da Junta de Freguesia de Santo António, que, juntamente com a Câmara Municipal de Lisboa, escreveu o nome da atriz numa calçada da Praça da Alegria, para assinalar o Dia Mundial do Teatro.

A atriz agradeceu a homenagem nas suas redes sociais, mas não escondeu o desalento que sente em relação à fase atual da sua carreira.

“Ter esta honra é um misto de orgulho, mas também de dever. Recebo a homenagem com humildade e foi com emoção que vi o meu nome no chão com esta relevância. O facto de o nosso nome estar no chão e sermos pisados lembra-nos que esta é uma profissão complexa. Hoje, somos adorados e acarinhados, amanhã criticados. Passamos por tudo quando trabalhamos”, afirmou a atriz.

You may also like...