Alexandra Lencastre em sarilhos com a SIC

Alexandra Lencastre em sarilhos com a SIC

A atriz Alexandra Lencastre queixou-se recentemente dos tempos em que passou na SIC e que o canal não a tratou com dignidade, mas a verdade é outra.

Links patrocinados

Alexandra Lencastre está de volta à TVI e, recentemente, deixou algumas críticas à SIC, que a acolheu nos últimos três anos.

“Senti que não estava a ter oportunidades de trabalho que me tinham sido prometidas e não se concretizaram e, pronto, não passaram de promessas. Com certeza que há razões para as coisas não terem sido cumpridas”, revelou a atriz aos jornalistas, na gala de apresentação da nova temporada da TVI.

Links patrocinados

“Senti-me um bocadinho excluída, nunca me senti em casa. Nunca senti que tinha um desafio… Como atriz, senti-me desvalorizada. (…) Senti que não estava a fazer nada de jeito e queria imenso trabalhar… Achava que ia fazer imensas séries, mas as coisas não se concretizaram”, lamentou a atriz de 57 anos.

No entanto, algumas atitudes da artista poderão mesmo ter sido a causa para a má relação com a estação. O Diretor de Programas da SIC, Daniel Oliveira, recusou comentar a situação, mas fonte do canal revelou à revista TV 7 Dias que a atriz andava a faltar ao trabalho sucessivamente e tinha uma conduta inadequada.

“Simplesmente não aparecia. No dia anterior confirmava tudo, e no dia seguinte de manhã não atendia o telemóvel, ou adormecia, ou arranjava desculpas que tinha aftas e herpes”, contou a fonte.

You may also like...