Bronca! Amigo de Eduardo Ferreira, bombeiro amigo de Marco Paulo, quebra o silêncio
Amigo de Eduardo Ferreira vem a público quebrar o silêncio sobre a verdadeira relação que ele mantinha com Marco Paulo.
Novas revelações sugerem que Eduardo Ferreira, o bombeiro bracarense herdeiro de Marco Paulo, terá mentido nas suas declarações públicas.
Eduardo Ferreira afirmou à revista Sábado que só descobriu a herança no passado dia 25 de novembro. Contudo, a revista TV Guia, dá conta que a leitura do testamento, feita em fevereiro de 2023, contou com a presença de Carlos Alves, um amigo bombeiro de Eduardo, que quebrou agora o silêncio.
“O Eduardo é um homem simples, que não procura protagonismo, e a amizade por Marco Paulo era desinteressada. Não tinha interesse nos bens dele (…) O Marco Paulo nunca esteve hospitalizado em Braga e, se isso tivesse acontecido, teria de imediato informado a família do cantor, ou seja, o compadre Toni”, disse Carlos, amigo de Dudu, contrariando a notícia que dava conta que o bombeiro tinha levado Marco Paulo ao hospital de Braga numa noite em que se se sentiu mal.
Além disso, as declarações de Eduardo, que disse que não sabia que ia ser um herdeiro, foram agora desmentidas: “O Dudu mentiu, ele sabia perfeitamente da alteração no testamento”, revelou um comentador do Noite das Estrelas. O bombeiro estaria ciente de que era um dos beneficiários da fortuna que ronda os 60 a 80 milhões de euros, cujo testamento foi alterado em 2023. Apenas não sabia exatamente qual seria a sua parte.