Os detalhes do último adeus da atriz Ana Afonso

Os detalhes do último adeus da atriz Ana Afonso

Ana Afonso partiu na passada quarta-feira, dia 3 de janeiro.

Links patrocinados

A ex-atriz da TVI e também modelo, mãe de três filhos, partiu na última quinta-feira, 4, depois de vários anos de luta contra o alcoolismo. Amigos relataram na última semana um período de dificuldade que ela estava a passar e o ‘reacendimento’ dos problemas pela qual lutou muito nos últimos anos.

A antiga atriz e concorrente da ‘Quinta das Celebridades’, da TVI, pôs termo na tarde de quarta-feira, terá parado o carro na Ponte 25 de Abril, em Lisboa, e saltado para o Rio Tejo.

Links patrocinados

De acordo com o Diário Online Região Sul, o velório de Ana Afonso realiza-se esta terça-feira, 9 de janeiro, na Igreja de Quarteira, no Algarve, a partir das 17 horas. O funeral está marcado para a manhã do dia seguinte, quarta-feira, às 10 horas, seguindo para o cemitério de Quarteira.

A atriz tinha feito a sua última publicação nas redes sociais no passado dia 31 de dezembro: “Com “popa” e circunstância desejo a todos vós que o ano de 2024 que está mesmo a chegar seja um ano de muito crescimento e felicidade!”, pode ler-se.

You may also like...