Novos detalhes sobre a partida da atriz Ana Afonso

Novos detalhes sobre a partida da atriz Ana Afonso

Ana Afonso tinha 47 anos e participou em vários programas e telenovelas da TVI.

Links patrocinados

A antiga atriz da TVI e modelo Ana Afonso partiu esta quarta-feira, 3 de janeiro, aos 47 anos de idade. Deixa três filhos.

Zé Manel, cantor e vocalista dos Fingertips, prestou homenagem à atriz e modelo no Instagram: “Partiu a minha Anita. E o que mais me entristece é dizer que não me surpreende. Estamos doentes. Somos doentes”, começou por escrever.

Links patrocinados

“Enquanto sociedade há muito perdemos o rumo. O que nos move, afinal? Qual o nosso propósito enquanto espécie? Estamos desacreditados no governo, na igreja, na família, no jornalismo, no amor, no mérito e, antes de mais, em nós próprios. Sabemos demais e substituímos a vontade de sermos felizes pela necessidade de estarmos em paz”, lamentou.

“Falámos anteontem. A Ana ia ser professora de moda no projecto social que coordeno. A Ana só queria ser vista, gostada e entendida. Claro que nem sempre bem se sucedeu. O mundo não está feito para quem sente demais. Para quem se lança sem rede nos braços de tão vil e julgadora plateia. Agora, os mesmos que de si fizeram conversa de café, pasmam-se com a sua partida. Nunca a merecemos. Estou certo será sempre melhor acolhida noutro plano que nos olhe além da vista. A mim, vai fazer-me falta. Sempre nos amámos. Como só as almas fazem”, acrescentou Zé Manel.

“Desculpa se não soube driblar as entrelinhas. Andamos todos demasiado ocupados a salvarmo-nos para que escutemos o grito de socorro do vizinho. Enquanto o parecer se sobrepuser ao ser, estamos condenados. Os meus sentimentos à família e principalmente aos filhos. A vossa Mãe ama-vos muito”, rematou.

You may also like...