Ana Arrebentinha enxovalhada por outras mulheres após falar sobre Miguel Vicente: “Metes nojo enquanto mulher”

Ana Arrebentinha enxovalhada por outras mulheres após falar sobre Miguel Vicente: "Metes nojo enquanto mulher"

A comentadora Ana Arrebentinha foi “inundada” de ofensas e insultos por telespectadores do Big Brother, após as declarações que fez sobre Miguel Vicente, numa das emissões do Extra do Big Brother.

Links patrocinados

A humorista recorreu ao seu Twitter para partilhar algumas mensagens que recebeu e esclarecer as suas declarações, para acalmar os ânimos.

“O Miguel é dos melhores jogadores que eu já vi em televisão. Nunca em qualquer comentário o ofendi ou rebaixei”, começou por esclarecer a humorista. “Durante esta noite foi inundada de comentários como ‘metes nojo’, ‘devias morrer’, ‘devias ter vergonha enquanto mulher’. Entre outras mensagens”, revelou.

Links patrocinados

“Podia escrever ainda mais comentários sobre mim, foram muitos e desagradáveis. É um jogo onde o meu trabalho é comentar. Se não vou ao encontro da vossa opinião é uma coisa, ofender é outra. Tenho fazer o meu trabalho o mais profissional possível sem ofender nem rebaixar”, garantiu.

Leia Também: Catarina Severiano passa-se da cabeça com Miguel Vicente: “Acabou!”

“Existe uma diferença entre fãs e fanáticos. Os fãs não insultam, fazem de tudo para que o concorrente cresça de forma saudável cá fora. Os Fanáticos insultam e ameaçam. Como é óbvio quando me referi a fanáticos não foi para os Fãs”, esclareceu.

You may also like...