Ana Brito e Cunha em lágrimas com a perda da sua querida mãe: “O dia mais triste da minha vida”

Ana Brito e Cunha sofre com a perda da mãe: "O dia mais triste da minha vida"

A atriz Ana Brito e Cunha recorreu ao seu Instagram para falar sobre o falecimento da sua mãe, Ana Espírito Santo.

Links patrocinados

Ana Espírito Santo partiu a 6 de março de 2018, mas a sua partida ainda mexe muito com a filha, Ana Brito e Cunha, que decidiu escrever uma homenagem à mãe, no dia do 5º aniversário da sua partida.

“São 5 anos de uma saudade sem fim. Faz hoje 5 anos do dia mais triste da minha vida, mas tenho tanta sorte de ter sido sua filha que a inabalável Fé que me ensinou e transmitiu ajuda-me todos os dias a criar uma nova relação consigo daqui até ao céu”, começou por escrever a atriz.

Links patrocinados

“Ao educar o Pedro oiço-a segredar ao meu ouvido: ‘Olhe para ele, Ana, o seu filho da fé de tudo…’. Ensinou-me a olhar, observar e apreciar o meu filho como um ser independente onde o meu papel de mãe é ser o suporte ao seu crescimento, nunca o privando da sua verdadeira essência, como sempre fez comigo; quando olho as minhas mãos vejo as suas, quando me dizem: ‘Estás tão igual à tua Mãe’. Fico tão feliz.

Leia Também: Fanny Rodrigues novamente grávida? Relação com Jorge Frade vai de vento em popa

Em nossa casa a avó Ana segue viva com as memórias tão boas que temos e relembramos sempre com um sorriso. Minha mamitis sinto-te todos os dias, muitos beijinhos daqui para o céu, para todos”, pode ler-se ainda na homenagem da atriz.

You may also like...