Elma Aveiro, irmã de Cristiano Ronaldo, envolvida em enorme escândalo
Elma Aveiro, irmã de Cristiano Ronaldo, volta a notícia pelas piores razões.
Elma Aveiro, a irmã de Cristiano Ronaldo, está novamente envolvida em polémica e desta vez envolveu o pôs o nome do irmão ao barulho.
Tó Carvalhinho e o Fama/Fofocas avançaram, durante a noite desta quarta-feira, com uma notícia que promete deixar Elma Aveiro em maus lençóis.
Foi revelado que Elma Aveiro lançou-se no mesmo negócio pelo qual um dos seus irmãos (Hugo Aveiro) foi julgado – vendas ilegais. A irmã do craque português foi apanhada a vender dezenas de camisolas/equipamentos falsificados nas redes sociais, enganando os seguidores, e foi Tó Carvalhinho quem expôs tudo no Instagram. “Ela diz que compra as camisolas oficiais no museu CR7 na Madeira e vende-as aos amigos e seguidores que as querem, mas não vende com fatura nem com certificado de que aquilo é autêntico”.
As camisolas são vendidas a cerca de 130€ a unidade, cerca de 50€ mais baratas do que as vendidas no museu, mas são falsas. A prova que confirma que se tratam de camisolas contrafeitas surgiu em chamada com uma funcionária do próprio museu CR7: “Ela também diz que vende as camisolas azuis do museu, mas o museu não vende camisolas azuis e foi tudo confirmado por chamada”.