Júlia Pinheiro sem condições para voltar à televisão. Saúde da apresentadora agravou-se

Júlia Pinheiro foi recentemente submetida a uma cirurgia de urgência e a recuperação da apresentadora está a demorar mais que o previsto.

Links patrocinados

Júlia Pinheiro tem sido substituída pela apresentadora Andreia Rodrigues, esposa de Daniel Oliveira, enquanto se encontra a recuperar da cirurgia à vesícula.

“Volto a fazer-vos companhia, neste sofá, e quero muito agradecer todo o carinho que tenho recebido. Obrigada por estarem connosco!”, começou por escrever Daniela nas redes sociais, agradecendo aos telespectadores por se manterem fiéis ao programa, apesar da ausência de Júlia Pinheiro.

Links patrocinados

Ao fim de praticamente uma semana a substituir a colega, Andreia deixou ainda uma bonita mensagem para Júlia. “E também por aqui envio um beijinho enorme à nossa querida Júlia Pinheiro. Estamos juntos, na SIC”, escreveu.

Leia Também: Dor. Atriz Sofia Alves vive drama pessoal aos 49 anos

Inicialmente, Júlia Pinheiro foi substituída por Bárbara Guimarães, mas devido à necessidade do prolongamento da substituição, foi chamada Andreia Rodrigues, que já trabalhou algum tempo naquele horário.

You may also like...