Após perder trabalho na SIC, Andreia Rodrigues desabafa: “Há alturas em que eu não estou satisfeita com a direção (da SIC)”

Após perder trabalho na SIC, Andreia Rodrigues desabafa: “Há alturas em que eu não estou satisfeita com a minha direção”

Andreia Rodrigues é casada com Daniel Oliveira, diretor de programas da SIC, e está atualmente sem trabalho no canal. 

Links patrocinados

Desde que terminou a última temporada do “Quem Quer Namorar com o Agricultor?”, da SIC, a apresentadora Andreia Rodrigues está sem planos no canal.

Apesar de ser casada com o diretor de programas da SIC, Daniel Oliveira, a apresentadora nega ter cunhas no canal.

Links patrocinados

“Eu acredito na meritocracia. Eu estou há muitos anos na SIC… O Daniel é diretor da SIC há quatro anos, eu estou na SIC desde 2009. Nós não misturamos as coisas. É na SIC que nós resolvemos questões profissionais”, disse em declarações à revista TV 7 Dias.

Leia Também: SIC faz homenagem a Marco Paulo: “Estamos juntos num abraço a Marco Paulo”

“Até mandei e-mail à direção para marcar uma reunião ou até ter uma reunião e dizer: ‘Olha, gostava de fazer isto, isto e isto’. E a resposta às vezes é aquela: ‘Pois, há muitas pessoas que querem fazer muitas coisas, quando fizer sentido e se houver disponibilidade’”, disse ainda.

“Há alturas em que eu não estou satisfeita com a minha direção, entre aspas, mas isso não significa que eu tenha de não estar satisfeita com o meu marido. São coisas diferentes. Gostamos muito um do outro enquanto homem, mulher e família que construímos, e respeitamo-nos muito enquanto profissionais”, frisou a apresentadora.

You may also like...