Gonçalo da Câmara Pereira na miséria após vender todos os bens devido a erro médico

Gonçalo da Câmara Pereira na miséria após vender todos os bens devido a erro médico

Gonçalo da Câmara Pereira esteve à conversa com Manuel Luís Goucha esta terça-feira, no programa Goucha, da TVI, e revelou a impressionante história da sua vida desde que foi diagnosticado com um cancro no fígado, no rim e no pâncreas.

Links patrocinados

“A boa notícia é que tens um cancro no fígado e no rim. Estes são tratáveis. A má é que já está no pâncreas. É um ano de vida”, começou por contar Gonçalo da Câmara Pereira, relembrando as palavras ditas pelo seu médico, após fazer vários exames.

Após o diagnóstico, o fadista reuniu a família e explicou a situação, informando todos que iria pagar as suas dívidas antes de morrer. “Devia dinheiro, tinha dívidas..”, admitiu.

Links patrocinados

O fadista vendeu todos os seus bens para pagar as dívidas e acabou por se aperceber que nunca teve cancro. “Afinal não era nada. Era uma má configuração congénita no fígado, num rim era uma pedra e no pâncreas era um quisto”, explicou.

Leia Também: De saída? Júlia Pinheiro pode dizer adeus à televisão: “Já tenho um marido que está em casa, está no momento…”

Agora Gonçalo lamenta a perda dos seus bens. “Vendi tudo, paguei a toda a gente e agora não tenho dinheiro, não tenho vacas, estou sem nada. Vou começar a vida nova”, afirmou.

You may also like...