“Havias era de ir para o cemitério”: Ângelo Rodrigues insultado nas redes sociais por amigo de Leandro

"Havias era de ir para o cemitério": Ângelo Rodrigues insultado nas redes sociais por amigo de Leandro

O ator Ângelo Rodrigues, que se encontra em recuperação após mais uma cirurgia à perna, recorreu ao seu Instagram para partilhar um insulto que recebeu por mensagem privada de um amigo do cantor Leandro.

Links patrocinados

O ator partilhou no seu Instagram uma fotografia onde se mostrava com um cateter no braço e escreveu “vou daqui direto para o Casal Ventoso”, referindo-se a um bairro da cidade de Lisboa que era conhecido como o “supermercado da droga”.

A brincadeira não foi bem recebida por todos os seguidores do ator e um dos seus seguidores respondeu que Ângelo deveria “era de ir para o cemitério, era menos uma merd* aqui no planeta”.

Links patrocinados

Ângelo Rodrigues decidiu partilhar o insulto nas InstaStories e reagiu com bom humor. “Relaxa, Marcos. Daqui a 50 anos estamos todos lá”, escreveu o ator junto ao insulto.

Leia Também: Teresa Guilherme arrasa Cristina Ferreira: “Se a Cristina continuar na TVI ficarei o resto da vida sem fazer televisão”

Segundo a revista TV 7 Dias, Marcos é amigo de Leandro e está envolvido no processo em que o cantor está acusado de ofensa à integridade física qualificada e furto ao marido da antiga companheira, Sury Cunha.

"Havias era de ir para o cemitério": Ângelo Rodrigues insultado nas redes sociais por amigo de Leandro

Insulto recebido nas redes sociais.

You may also like...