Ângelo Rodrigues não tem casa desde 2021: “Tenho as coisas num armazém”

Ângelo Rodrigues não tem casa desde 2021: "Tenho as coisas num armazém"

O ator Ângelo Rodrigues vive um estilo “nómada” há vários meses e está sem casa desde julho de 2021, sem intenções de voltar a ter.

Links patrocinados

Ângelo Rodrigues, de 35 anos, tem vivido os últimos anos de um lado para o outro, entre países, em busca de paz, felicidade e diferentes culturas. Para o fazer, o ator desfez-se da sua casa e colocou todos os seus pertences num armazém, que visita quando precisa de alguma coisa.

“Tenho as minhas coisas num armazém desde julho de 2021. Não faço tensões de as ir lá buscar, estou em casa de um amigo agora… Em versão de saltimbanco itinerante há alguns anos”, revelou Ângelo Rodrigues.

Links patrocinados

Atualmente, Ângelo está hospedado na casa de um amigo, mas passou os últimos meses em viagem, tendo estado três meses como voluntário num mosteiro budista, onde ensinou crianças a falar inglês.

Leia Também: Cristina Ferreira responde: “Por que é que Santiago Lagoá foi dispensado do Somos Portugal?”

Um dos destinos que o ator visita mais frequentemente é o Brasil. “Vou alegremente saltitando entre os dois países [Portugal e Brasil] buscando o verão de cada um”, explicou.

Em breve, Ângelo Rodrigues irá regressar ao Brasil para promover a série que gravou para a Netflix – Olhar Indiscreto – que é já um sucesso em todo o mundo.

You may also like...