Cristina Ferreira provoca guerra de bruxos e as coisas podem dar para o torto

Cristina Ferreira provoca guerra de bruxos e as coisas podem dar para o torto

Bruxo de Fafe sente-se desrespeitado com o que aconteceu em direto na TVI.

Links patrocinados

Depois do médium Bruno Monteiro ter sido convidado ao ‘Dois às 10’, da TVI, durante a manhã desta segunda-feira, está montada a guerra entre bruxos.

E a culpada? Cristina Ferreira, que convidou o médium ao programa das manhãs da TVI. Durante a conversa, a apresentadora de 46 anos ficou a saber que vai casar com João Monteiro brevemente e verá a “sua barriga voltar a crescer”, ou seja, ficar grávida.

Links patrocinados

Quem não gostou nada do que se passou em direto foi o famoso Bruxo de Fafe, Fernando Nogueira, que não perdeu tempo e veio atacar a público as previsões do “colega de trabalho” a Cristina Ferreira: “Não conheço esse médium, mas o que ele diz é vigarice. É pura charlatanice”, começou por dizer. “Ai, ele também tem café espiritual? Aldrabice! Não há bruxo nenhum ou médium, não há ninguém, que preveja o casamento, seja de quem for…”, garantiu à revista TV Guia.

“A respeito desse fulano, estive a ver a fotografia dele, e os seus poderes, é como o copo com a água e o azeite: não se dão! Ele não tem poderes espirituais nem sobrenaturais nenhuns! Zero! É mais um para viver à custa do povo. Eu, bruxo de Fafe, sei que não agrado a gregos e a troianos, mas sou sério no que faço”, deixou claro.

You may also like...