António Leal e Silva da CMTV arrasa Margarida Corceiro

António Leal e Silva da CMTV arrasa Margarida Corceiro

António Leal e Silva, comentador da CMTV, ficou indignado as declarações mais recentes da jovem atriz Margarida Corceiro.

Links patrocinados

Margarida Corceiro recebeu fortes críticas depois de ter feito algumas declarações à revista TV 7 Dias sobre o facto de ser indiferente ao que as pessoas dizem sobre si.

A jovem atriz de 20 anos afirmou à revista TV7 Dias: “Neste momento são poucas as coisas que podem dizer ou fazer que me façam ficar mal. Por mim está tudo bem, digam o que quiserem, que eu não quero saber.

Links patrocinados

António Leal e Silva, comentador da CMTV, foi implacável com a atriz e começou por pedir para para se calar. “Minha querida, se a minha menina não sabe e se ninguém lhe ensinou, eu vou-lhe dizer: cale-se! (…) A menina não é ninguém, a menina ficou famosa por causa de um jogador de futebol [ex-namorado, João Félix]”, começou por dizer, num vídeo publicado no Instagram.

“Faça o seu percurso enquanto mulher, estude, trabalhe, prepara-se para ser uma boa atriz se é isso que quer ser e não fale. Não abra a boca, dedique-se ao seu trabalho. Entendeu, minha querida?”, acrescentou.

Surpreendido com estas declarações ficou Adriano Silva Martins, comentador do ‘Noite das Estrelas’, que reagiu prontamente: “Completamente em desacordo“.

You may also like...