Após ‘destruir’ casamento, Beatriz Barosa proibida de dormir em casa de Manuel Marques?

Após 'destruir' casamento, Beatriz Barosa proibida de dormir em casa de Manuel Marques?

A atriz Beatriz Barosa esteve à conversa com Maria Cerqueira Gomes e falou sobre o início da sua relação com o ator Manuel Marques.

Links patrocinados

Beatriz Barosa e Manuel Marques estão juntos há quase dois anos, mas o início da relação foi muito atribulada, devido aos rumores que foram noticiados na altura, devido ao ator ser 21 anos mais velho e já ter sido casado.

A atriz recordou que os dois se começaram a conhecer melhor em almoços de convívio entre o elenco do “Festa é Festa”. “Fomos conversando até que houve um jantar de elenco em que sentimos que já havia ali mais alguma coisa, um cliquezinho”, recordou, garantindo que “nunca aconteceu nada em Bucelas”, o local das gravações.

Links patrocinados

Beatriz Barosa contou ainda que, apesar de viver numa casa separada da do cantor, foi bem recebida pelas filhas do mesmo.

Leia Também: Ex-noiva de Pedro Soá recorda o dia do pedido de casamento: “A minha vontade era ter-lhe dito que não”

“Correu tudo muito naturalmente. Elas também são muito queridas e receberam-me muito bem. A verdade é que eu mantenho a minha casa e o Manel a dele, então há esse espaço”, explicou.

A atriz confessou que sempre tentou respeitar o espaço dos três e que, inclusive, não partilha casa com Manuel Marques precisamente para não impor a sua presença.

Apesar de querer ser mãe desde muito pequena, a atriz não quer ser mãe para já. “Eu penso em ser mãe, mas não para já. Quero esperar mais um tempo”, revelou.

You may also like...