Após anunciar separação, Bárbara Parada faz nova publicação: “Ele adora aparecer”

Após anunciar separação, Bárbara Parada faz nova publicação: "Ele adora aparecer"

O Dia dos Namorados não está a ser um dia fácil para Miguel Vicente e Bárbara Parada, que aproveitaram a data para a anunciar o fim da relação.

Links patrocinados

Esta terça-feira, Bárbara Parada anunciou o final da sua relação com Miguel Vicente. “Sim, a minha relação terminou. Não namoro com o Miguel. O porquê de termos terminado? Isso só a nós nos diz respeito e não dissemos a ninguém portanto tudo o que lerem não passam de teorias”, escreveu.

Miguel Vicente aproveitou para confirmar também a separação.

Links patrocinados

“Para aqueles que me estimam, que me apoiam e se preocupam comigo. Passo aqui para vos dizer que infelizmente a relação entre mim e a Bárbara terminou. Obrigado a todos os que apoiaram e continuam sempre cá”, pode ler-se nas redes sociais do algarvio.

Leia Também: Leonor Poeiras parte tudo em tribunal no julgamento contra a TVI: “As mulheres tinham todas muito mau ar e já estavam a ter comportamentos ordinários…”

Mais tarde, Bárbara fez ainda outra publicação para assinalar o aniversário do irmão, que faz 27 anos. “Hoje o meu irmão faz anos. Já lhe dei os parabéns mas venho para o Instagram porque ele adora aparecer. 27 anos, como assim?”, questionou a jovem.

You may also like...