Apresentadora Iva Domingues assume-se como sapiossexual aos 47 anos

Apresentadora Iva Domingues assume-se como sapiossexual aos 47 anos

Apresentadora Iva Domingues, conhecido rosto da TVI há vários anos, não para de surpreender quem a conhece.

Links patrocinados

Agora, aos 47 anos de idade, Iva Domingues assumiu publicamente a sua orientação e, sem medos, diz que é sapiossexual.

No programa ‘As Três da Manhã’ Iva Domingues, que se encontra solteira, foi confrontada com o facto de se ter assumido como sapiossexual e ter namorado com Ângelo Rodrigues.

Links patrocinados

Iva respondeu que apesar de ser um rapaz bonito, “a beleza comigo não dura muito tempo, sendo honesta. Se não tiver esse estímulo de desafio, e pelo menos a sensação de que estamos ao mesmo nível ou que a pessoa está acima, para mim torna-se chato”, começou por dizer, deixando claro que é atraída pela inteligência das outras pessoas, daí o termo “sapiossexual”

A apresentadora de 47 anos, que se encontra solteira, vai continuar à procura da sua cara metade e revela que está registada numa aplicação online de encontros mais focada para gente “famosa”.

A sapiossexualidade foi um termo que surgiu na década de 2000 e descreve a atração romântica ou sexual tida pela inteligência e educação das pessoas acima da beleza ou aspecto física. Normalmente, as pessoas que se consideram sapiossexuais utilizam a conversa como forma de “sedução”.

You may also like...