Kapinha e Mafalda Teixeira arrasados por exporem sofrimento do filho para ganharem “Likes”

Kapinha e Mafalda Teixeira arrasados por exporem sofrimento do filho para ganharem "Likes"

O casal de influencers, Jorge Kapinha e Mafalda Teixeira, estão a ser atacados por estarem a mostrar o sofrimento do filho, que está internado, para engajamento nas redes sociais.

Links patrocinados

Gabriel, de 8 anos, foi internado de urgência no Hospital Beatriz Ângelo, em Loures, e precisou de ser operado ao apêndice.

Jorge Kapinha e a companheira, Mafalda Teixeira, foram partilhando tudo nas redes sociais, incluindo vídeos do menino antes e depois da cirurgia.

Links patrocinados

No entanto, os seguidores do casal não concordam com a exposição que estão a dar ao filho e têm deixado duras críticas ao casal. “Não percebo a necessidade de expor o sofrimento do miúdo desta forma. As melhoras para o Gabriel, que recupere o mais rápido possível”, pode ler-se num dos comentários.

“Em vez de estarem a abraçar o filho. E a dar força antes da cirurgia. Estão de tlm na mão. Como é possível??? Por uns likes??? as melhoras do Gabriel” e “A falta de noção que esta gente tem em expor um vídeo destes revela que vale tudo para sacar uns likes. Exporem o próprio filho menor a chorar antes de uma operação demonstra bem q os valores já estão totalmente trocados e q já nem sabem o q é o correto ou errado. Ganhem vergonha por favor” foram outras das reações.

You may also like...