Ator António Pedro Cerdeira encontra novo amor

Ator António Pedro Cerdeira encontra novo amor

O conhecido ator António Pedro Cerdeira, que recentemente esteve envolvido num escândalo de violência doméstica, tem uma nova namorada e a identidade da mesma foi revelada durante o programa da CMTV, ‘Noite das Estrelas’.

Links patrocinados

O ator e Susana Silva, técnica de tráfego aéreo da TAP namoraram durante nove anos. “Levei uma grande tareia quando vivíamos em Bicesse, e foi-se agravando quando nos mudámos para a Quinta da Beloura. Os últimos anos foram os piores”, disse Susana à revista TV7 Dias, em novembro de 2022, acusando o ator de violência doméstica.

Por sua vez, António Pedro Cerdeira defendeu-se: “Nunca agredi ninguém! Antes pelo contrário! (…) Fui vítima de violência doméstica repetidas vezes. Fui alvo de chantagem, perseguição, roubo de milhares de euros e tudo pela mão dessa senhora, que disse repetidas vezes que iria acabar com a minha carreira, fazendo-se valer da Imprensa e das redes sociais de outras pessoas para espalhar as mentiras que criou, e em parte conseguiu“. O caso está em tribunal.

Links patrocinados

Esta sexta-feira, 28 de julho, o programa “Noite das Estrelas” revelou que António Pedro Cerdeira, conhecido por interpretar vários papeis em telenovelas da TVI e da SIC, está a viver um romance com Marisa Varanda. Recentemente, os dois foram padrinhos da Marcha da Malveira da Serra.

Ator António Pedro Cerdeira encontra novo amor

António Pedro Cerdeira e Marisa Varanda.

“Sabemos que a Marisa e o António Pedro conhecem-se há coisa de dois meses, e que ela mora no concelho de Cascais, por isso há ali proximidade entre eles“, disse Adriano Silva Martins. “Depois do fim da relação, foi viver para perto da Malveira da Serra, começou a ir às compras, a fazer amizades e foi aí que foi convidado para as marchas“, explicou Maya.

You may also like...