Ex-mulher de José Carlos Pereira enxovalha o ator em público

Ex-mulher de José Carlos Pereira enxovalha o ator em público

José Carlos Pereira, que perdeu o pai recentemente, foi completamente espezinhado em praça pública pela ex-companheira.

Links patrocinados

Inês de Góis, a ex-companheira de José Carlos Pereira, expôs publicamente o conhecido ator e médico este domingo. As imagens estão a dar a volta às redes sociais.

Num vídeo publicado na rede social Instagram, Inês de Góis, revela que o ator não lhe dá dinheiro suficiente por mês para tratar dos dois filhos, ainda crianças. Mas não é tudo, e o ator está a ficar muito mal visto.

Links patrocinados

A influencer, que está desempregada e garante que ninguém lhe dá emprego por ter dois filhos, diz que só aufere de uma pensão de apenas 400€ por mês por parte do ex-companheiro e que por esse motivo teve de alugar um quarto em casa a uma pessoa desconhecida, para conseguir suportar todas as despesas mensais. “Eu é que tenho feito o esforço para ele passar mais tempo com os filhos, mas a partir de agora estou-me a cagar, eu é que tenho aguentado tudo, e a passar mal”.

Inês mostrou-se bastante revoltada porque já tentou uma reaproximação com o pai dos seus filhos diversas vezes, mas o ator “não faz um esforço” e está sempre de férias no brasil, chegando a estar várias semanas de férias seguidas, sem a levar a ela e aos filhos com ele.

Inês deixou ainda um recado final: “E mais, quando eu digo que não pode ver os filhos, pode sim na minha presença, porque ele quando se tratar e internar, aí sim, quando eu vir que ele está bem, pode estar com os filhos”. Face a esta situação, o ator José Carlos Pereira poderá ter regressado à vida antiga dos “vícios”, que inclui o uso de álcool e estupefacientes.

Os fãs agora temem que o ator mergulhe numa depressão profunda, uma vez que perdeu o pai recentemente e voltou a sucumbir aos vícios do passado.

You may also like...