Ator Júlio César, da TVI, enfrenta situação delicada

Ator Júlio César com dois cancros nos pulmões

Júlio César, conhecido ator por interpretar diversos papeis na televisão portuguesa, revelou estar a passar por um dos momentos mais complicados da sua vida.

Links patrocinados

O ator Júlio César, que atualmente pode ser visto na telenovela ‘Festa é Festa’, da TVI, esteve à conversa com Manuel Luís Goucha e fez confissões que deixaram os telespectadores e, em especial, os seus fãs preocupados.

O ator, atualmente com 76 anos de idade, enfrenta dois cancros nos pulmões. Porém, fez questão de não perder o seu humor, mesmo neste momento mais delicado, e fez confissões a Goucha.

Links patrocinados

“Há espaço para o humor, porque eu já tenho brincado com isso. Tenho um pulmão com cancro e tal. E agora até tenho dois”, contou o ator, em conversa com Manuel Luís Goucha, na TVI, confessando que é no humor que por vezes se refugia. Mas não foi só, o ator reconhece ainda as potenciais causas que o levaram a chegar a este estado de saúde.

Júlio César está a fazer tratamentos para tentar debelar os tumores. E sabe que os muitos anos em que fumou intensamente trouxeram consequências.

“Acho que só há uma maneira de deixarmos de fumar que é quando o médico nos diz: ‘é cancro'”, lamenta, assumindo que os muitos anos de vida boémia resultaram neste grave problema de saúde. “Não sou nada antitabagista, tenho muito respeito pelos anos em que fumei”, assegura, apesar de tudo.

You may also like...