Ator Tiago Mesquita, da TVI, plantava e congelava canábis

Ator Tiago Mesquita, da TVI, plantava e congelava canábis

Tiago Mesquita era ajudado por um amigo, engenheiro ambiental, de 37 anos de idade.

Links patrocinados

Tiago Mesquita ficou conhecido a interpretar o papel de Álvaro, na série juvenil da TVI ‘O Bando dos Quatro’. Agora, com 28 anos de idade, criou m negócio de plantação, desenvolvimento e venda da planta canais, com a ajuda de um amigo formado em engenharia ambiental, de 37 anos.

Os dois amigos alugaram uma quinta em Azeitão, no distrito de Setúbal, e avançaram para um nível de produção tão considerável que foram, literalmente, obrigados a planta, para que a mesma pudesse ficar conservada até à sua venda efetiva.

Links patrocinados

Após terem arrendado a quinta agrícola, os dois amigos montaram três grandes estufas, que os obrigaram a ter o sistema de câmaras de vigilância, e um grande investimento em água e eletricidade para alimentar as estufas.

Leia Também: Já há data para Fernando Mendes abandonar a TV

Tiago e o amigo foram traídos pelo forte cheiro que as plantas produziam e acabaram detidos pela GNR, depois do Grupo de Intervenção e Operações Especiais da Unidade de Intervenção da GNR terem recebido uma denúncia sobre atividade ilícita, há cerca de duas semanas.

No seu negócio, os dois vendiam óleo, resina, folhas e outros derivados de canábis. Há evidências que o esquema terá iniciado em março deste ano, no entanto, as autoridades investigam se poderá ter começado ainda antes.

A GNR apreendeu mais de 70 quilos da planta, 925 euros em numerário e ainda diverso equipamento usado na produção e secagem da planta. Os dois amigos aguardam agora julgamento em prisão preventiva.

You may also like...