Hospitalizada 3 semanas. Já se sabe o problema de saúde de Maria João Bastos

Maria João Bastos internada no hospital durante três semanas

A atriz Maria João Bastos publicou uma fotografia de si num quarto de hospital e revelou que foi afetada por um problema de saúde. Inicialmente tentou esconder o problema de saúde que tem, mas agora a revista TV Guia descobriu tudo.

Links patrocinados

Maria João Bastos recorreu ao seu Instagram para partilhar com os seus seguidores como tem passado as últimas semanas, após ter sido afetada por um problema de saúde que a obrigou a parar e a prendeu num quarto de hospital durante três semanas.

“A vida às vezes coloca-nos desafios complicados, daqueles que são verdadeiros ensinamentos. Sou imensamente grata por este presente que é viver todos os dias e pelo amor que me rodeia”, começou por escrever a atriz.

Links patrocinados

“Quero e tenho de agradecer a todos aqueles que estiveram ao meu lado durante este episódio da minha vida, às pessoas que durante todo este processo cuidaram de mim sem nunca deixarem que me fosse abaixo ou me sentisse sozinha. Não tenho palavras para tanto amor”, admitiu ainda Maria João Bastos, que agradeceu ainda à média “sempre atenta e sensível” que cuidou de si.

Leia Também: Cristina Ferreira e a escolha de ‘esconder’ o filho: “Acho que foi o melhor que fiz, afastá-lo deste circo mediático que é a figura pública”

“Recebi durante este processo o maior respeito de todos os que acompanharam os meus dias… o respeito total pela minha privacidade, que me permitiu focar naquilo que mais importava, que era a minha recuperação”, afirmou.

Na edição desta semana da revista TV Guia, foi revelado o motivo pelo qual Maria João Bastos teve que adiar sua viagem para o Brasil e interromper as gravações de sua participação na novela “Flor Sem Tempo”, exibida pela SIC. A atriz sofreu uma grave infeção renal.

You may also like...