Helena Isabel assume que usa botox e atira: “Faço quando me apetece e me sinto mais em baixo”

Helena Isabel assume que usa botox e atira: "Faço quando me apetece e me sinto mais em baixo"

A atriz Helena Isabel, de 71 anos, assume que recorre a botox para manter o seu aspeto elegante, mas rejeita ser refém da imagem.

Links patrocinados

Helena Isabel sempre foi uma personalidade honesta e frontal. Agora, aos 71 anos de idade, não tem problemas em dizer que recorre a alguns tratamentos de estética para manter a sua imagem.

“Não tenho problema nenhum em dizer que já fiz. Mas sempre com conta, peso e medida. E às vezes estou grandes temporadas sem fazer nada. Porque estas pequenas intervenções têm o seu tempo. Duram cerca de quatro meses. E eu já cheguei a estar um ano ou dois sem fazer nada. De vez em quando, faço. Pronto, quando me apetece e me sinto mais em baixo”, revelou.

Links patrocinados

A atriz acredita que os tratamentos não só ajudam a melhorar a imagem, como também a autoestima. “Sentimo-nos melhor. Agora, não vamos ao exagero. Há pessoas que dizem que eu estou toda operada, dos pés á cabeça [risos]”, lamentou.

Leia Também: Beatriz Barosa elogia filhas de Manuel Marques: “Receberam-me muito bem”

“Não acredito em exageros. Descaracteriza e não quero ficar com uma cara completamente diferentes daquilo que era. Portanto, se fizer alguma coisa, será sempre uma coisa muito ligeira para não me tirar expressão”, explicou.

You may also like...