Atriz Matilde Reymão em lágrimas após assalto

Atriz Matilde Reymão em lágrimas após assalto

A atriz Matilde Reymão recorreu ao seu Instagram para fazer um apelo desesperado, após ter sido vítima de um assalto na casa dos pais.

Links patrocinados

A casa dos pais da atriz, na zona do Alto dos Gaios, no Estoril, foi assaltada e os ladrões levaram algumas joias que tinham grande valor sentimental para a família de Matilde Reymão, que ficou desolada com a perda de um anel que pertencia à sua avó.

“Assaltaram a minha casa e levaram-me tudo, incluindo joias de um valor sentimental incondicional. Peço a todos por favor que partilhem o mais possível. Dou recompensa a quem me trouxer o anel de volta para casa. Obrigada do fundo do coração”, escreveu a atriz junto ao apelo.

Links patrocinados

O assalto ocorreu entre 28 de dezembro e 2 de janeiro, numa altura em que os pais não se encontravam em casa e os ladrões ter-se-ão aproveitado da sua ausência para praticar o assalto.

Leia Também: Revelados os motivos da separação entre Ronaldo e Jorge Mendes

“Para mim, não há dor maior que tocarem na minha família, na nossa intimidade, nas suas memórias e no que nos deixaram. Este anel, é a constante lembrança física do que ficou da minha avó e do amor dos meus avós nesta vida”, escreveu ainda a atriz.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Matilde Reymão (@matildern)

You may also like...