Atriz Cláudia Rodrigues obrigada a vender a casa para pagar tratamento de doença grave

Atriz de ‘Sai de Baixo’ obrigada a vender casas para pagar tratamento para esclerose múltipla

A atriz Cláudia Rodrigues, de 52 anos, sofre de esclerose múltipla e foi obrigada a pôr as casas à venda para pagar um tratamento para a doença.

Links patrocinados

Cláudia Rodrigues, uma atriz brasileira, que ficou conhecida pela sua participação nas séries Sai de Baixo e A Diarista, vai colocar alguns dos seus imóveis à venda para poder suportar os custos de um tratamento para a esclerose múltipla.

A atriz foi diagnosticada com a doença em 2000, mas com o passar da idade, os sintomas vão-se agravando. Em 2006, Cláudia revelou publicamente o seu diagnóstico e passou por um surto mais severo em 2010, que a deixou com algumas sequelas.

Links patrocinados

O tratamento, que irá ser realizado em março e abril, nos Estados Unidos da América, consiste em “mapear o corpo, ver o que falta de vitaminas e outros elementos para poder equilibrar a pessoa novamente”, explicou a companheira da atriz, Adriane Bonato.

Leia Também: Ronaldo rumo à Arábia Saudita para assinar pelo clube árabe

“Só precisamos de adaptar o pagamento. Até porque, perante a melhoria esperada, ela vai voltar a fazer o que mais gosta, os espetáculos, e voltar a ganhar dinheiro. Eu também volto a trabalhar. Vamos pagar isto”, acrescentou.

You may also like...