Cristina Ferreira deixa aviso a Catarina Miranda em pleno direto no ‘Dois às 10’

Cristina Ferreira deixa aviso a Catarina Miranda em pleno direto no 'Dois às 10'

Catarina Miranda tem gerado muita polémica nos últimos dias e Cristina Ferreira está atenta a tudo.

Links patrocinados

Márcia Soares, comentadora das galas do Big Brother, esteve presente no programa ‘Dois às 10’, desta quarta-feira, para falar um pouco sobre a sua nova fase da vida.

Apesar do tema principal ser a vida de Márcia, Cristina Ferreira aproveitou a ocasião da conversa para deixar um claro ‘aviso’ a Catarina Miranda.

Links patrocinados

Já no final da conversa, Cristina Ferreira deixou o aviso a Catarina Miranda, sem mencionar o seu nome: “Nem todos quando saem conseguem aproveitar a oportunidade e a oportunidade não é fazer televisão. Esqueçam isso. Não se entra no Big Brother para depois trabalhar em televisão. Isso não acontece com todos, às vezes acontece só temporariamente”, disse a apresentadora.

“A televisão não tem que ser o espaço depois de trabalho de quem participa num reality show. Que isso fique bem claro na cabeça de toda a gente. Pode acontecer, mas para a maior parte deles, nunca vai acontecer. Mas a experiência de vida que fica deve sim fazer isto: tranquilizar, apaziguar, fazer crescer e saber que é preciso construir”, rematou.

Relembre-se que Catarina Miranda, ex-concorrente do Big Brother, tinha confessado a Cristina Ferreira que queria trabalhar em televisão, como apresentadora do ‘Somos Portugal’ ou como comentadora de reality shows.

You may also like...