Acabou! TVI perde a cabeça com comportamentos abusivos de Catarina Miranda

Acabou! TVI perde a cabeça com comportamentos abusivos de Catarina Miranda

Atitudes de Catarina Miranda nos últimos dias estão a deixar a TVI irritada.

Links patrocinados

Este domingo, durante a gala do Big Brother, a ex-concorrente daquele reality show tentou fazer frente à TVI e decidiu fazer um direto exatamente à mesma hora, para desviar audiências do canal.

Pelos vistos, o canal liderado por Cristina Ferreira, não gostou muito da ideia de Catarina Miranda e tomou uma decisão radical em relação à mesma.

Links patrocinados

Depois de Catarina Miranda ter dado uma das melhores audiências do ano à TVI, com a entrevista do ‘Dois às 10’, as expectativas em relação à entrevista no programa ‘Goucha’ eram altas. Catarina até já tinha anunciado que iria estar presente no programa de Goucha esta quarta-feira, porém, isso já não vai acontecer. A TVI mudou de ideias e procedeu à desmarcação da entrevista que tinha agendada para o Goucha, tudo por causa das atitudes da ex-concorrente dos últimos dias.

“O que se diz é que optaram por não ter a Catarina na sequência de tudo o que se tem passado desde que ela saiu”, revelou uma fonte ao site Holofote. “Até ao momento não sabemos se haverá outra data para ela. Esta quarta-feira não será”, insiste a mesma fonte.

You may also like...