Azedou! Cristina Ferreira dá murro na mesa e defende Márcia Soares em direto

A finalista do Big Brother – Desafio Final, Bárbara Parada, marcou presença no programa Dois às 10, onde esteve à conversa com a apresentadora Cristina Ferreira e Cláudio Ramos.

Links patrocinados

Cristina Ferreira deixou algumas declarações fortes durante a conversa em que Bárbara Parada abordou diversos temas como a sua relação com Francisco Monteiro e a sua exposição mediática após o programa.

Apesar de inicialmente ter gostado da atenção, Bárbara admite que agora a situação tornou-se menos agradável: “Eu sinceramente já gostei mais, claro que quando saio é tudo muito interessante, mas neste momento… E, inclusive, trabalhar nas redes sociais, admito que o Big Brother foi o meu maior impulsionador nesse aspeto”

Links patrocinados

A ex-concorrente do «Big Brother», esclareceu também os rumores sobre o seu alegado namoro com Francisco Monteiro e lamentou os ataques feitos a Márcia Soares. Cristina Ferreira ajudou a esclarecer a situação e defendeu a Márcia: “A Márcia foi colega do Francisco num programa de televisão. A Márcia pode ter gostado muito do Francisco. O Francisco pode ter gostado muito da Márcia. Mas os dois decidiram não ser mais nada a não ser que ex-colegas de um programa de televisão” começou por dizer a apresentadora.

Eu e o Cláudio, a única coisa que queremos, é que o Francisco seja muito feliz, que a Bárbara seja muito feliz e que a Márcia seja muito feliz. É a vida deles. Não exijam dos outros aquilo que os outros não querem” clarificou a apresentadora em defesa dos concorrentes do Big Brother.

You may also like...