Diana Chaves e João Baião, da ‘Casa Feliz’, em risco de ficar sem trabalho na SIC?

Diana Chaves e João Baião, da 'Casa Feliz', em risco de ficar sem trabalho na SIC?

O programa “Casa Feliz”, da SIC, apresentado por João Baião e Diana Chaves, tem perdido audiências.

Links patrocinados

Nos últimos meses, o programa apresentado por Diana Chaves e João Baião tem perdido a vantagem que tinha nas audiências para o programa das manhãs da TVI, o “Dois às 10”, e está a enfrentar uma crise.

O caso foi abordado por Nuno Azinheira na sua crónica na revista Nova Gente, e o jornalista deixou uma dica à SIC.

Links patrocinados

“Depois da era Cristina Ferreira nas manhãs do canal, João Baião e Diana Chaves herdaram um programa de uma sexta para segunda-feira. Pegaram na casa e foram dando o seu toque. E as audiências não se ressentiram. A Casa liderou de forma clara durante mais de dois anos. Nos últimos meses, o Dois às 10 foi-se aproximando. E ganhando. E hoje ganha mais do que perde”, começou por escrever o jornalista.

Leia Também: Sara Norte confessa que seguiu o namorado até Espanha: “Fui porque ele me estava a mentir!”

“Quer dizer que Baião e Diana deixaram de prestar? Nada disso. A televisão é feita de ciclos. E esse ciclo mudou, pelo menos, por agora. A SIC e a produtora (Coral Europa) têm de pensar em novos conteúdos, perceber o que resulta bem e menos bem, olhar para o lado e comparar. E mudar o que acharem que devem mudar. Há uma certeza na vida que é bom ter sempre presente na televisão: ‘não há bem que sempre dure nem mal que nunca acabe’. É isso”, atirou.

You may also like...