Sem trabalho na televisão e com pouco dinheiro, atriz Bárbara Norton obrigada a alugar quarto

Sem trabalho na televisão e com pouco dinheiro, atriz Bárbara Norton obrigada a alugar quarto

A atriz Bárbara Norton de Matos está sem trabalho em televisão há vários meses e viu-se obrigada a alugar um quarto para ter mais rendimento.

Links patrocinados

A atriz recorreu ao seu Instagram para partilhar com os seguidores como tem adaptado a sua vida ao mundo longe da televisão e sem rendimento certo.

“Quando nós não gravamos, não ganhamos. Por isso é que temos que nos reinventar. Eu fiz o negócio dos perfumes e decidi alugar o quarto para ter uma outra fonte de rendimento”, explicou a atriz, que confessa estar “cheia de saudades” e que “adorava voltar à televisão”.

Links patrocinados

“Disseram que eu era completamente louca da cabeça por alugar um quarto a uma pessoa que não conhecia. Coloquei o anúncio e entrevistei algumas pessoas que vieram cá ver o quarto, e arrisquei”, revelou.

Leia Também: Atriz Matilde Reymão em lágrimas após assalto

“Era só para dar mais uma ideia porque às vezes não nos lembramos destas coisas. Se calhar temos uma mentalidade um bocadinho fechada em relação a isso. Mas lá fora é super normal. Porque não? As casas estão tão caras para alugar que nos ajudamos mutuamente. Consigo ganhar mais algum dinheiro e ajudo alguém que não tem a possibilidade de alugar uma casa inteira”, acrescentou.

You may also like...