Já se sabe o que levou Miguel Vicente a terminar namoro com Bárbara Parada

Já se sabe porque Miguel Vicente terminou namoro com Bárbara Parada

Um ano após terminarem o namoro, descobriu-se finalmente porque é que Miguel Vicente acabou com Bárbara Parada e o que lhe fez na altura.

Links patrocinados

O fim do namoro de Miguel Vicente e Bárbara Parada continua a dar que falar. Os dois namoraram apenas alguns meses, depois de se conhecerem no Big Brother, da TVI, e separaram-se em fevereiro de 2023.

Agora, esta sexta-feira, dia 1 de março, passado um ano do fim do namoro, descobriu-se o verdadeiro motivo dos dois jovens terem terminado – um segredo que Bárbara tinha guardado só para ela.

Links patrocinados

A revista TV Guia foi à procura de respostas e descobriu que o que motivou a rutura do casal foi o facto de Miguel Vicente ter trocado Bárbara Parada por outro homem – um amigo próximo com quem foi passar uns dias para a neve. Na altura, a jovem foi para o Algarve ter com o namorado quando percebeu que tinha sido ‘abandonada’ e trocada por um homem.

“Quando ela lá chegou, o Miguel disse que ia para a neve com um amigo e não se importou minimamente em deixá-la lá sozinha. A verdade é que a Bárbara já desconfiava que algo não estava bem há muito tempo. Já se tinha apercebido que o Miguel queria acabar com ela…”, revelou uma amiga da nortenha.

Bárbara Parada continuou no Algarve visto que já tinha compromissos tendo sido acolhida por uma fã. “Fui para um shopping porque era o único sítio que conhecia e passei o resto dos dias em casa de uma senhora”, contou a própria, no ‘Dois às 10’, dias depois de se ter separado de Miguel Vicente.

You may also like...