“Lágrimas tão pesadas”: Ana Guiomar e Diogo Valsassina choram morte do melhor amigo de 14 anos

Ana Guiomar recorreu ao seu Instagram para partilhar uma emotiva homenagem ao seu fiel amigo, “Bart”, que partiu ao final de 14 anos.

Links patrocinados

Ana Guiomar e Diogo Valsassina adotaram um cachorrinho há 14 anos. Chamaram-lhe “Bart”. O cão cresceu com o casal e a ligação entre os três foi ficando cada vez mais forte, até à partida do animal, esta terça-feira, que deixou Ana Guiomar de rastos.

“O cão dos meus sonhos partiu hoje”, começou por escrever a atriz. “Choro-o como se chora um amigo, com lágrimas tão pesadas que teimam em saltar-nos do olhos, até de olhos fechados. Choro ao mesmo tempo, com uma alegria imensa pela sorte de o ter tido”, acrescentou.

Links patrocinados

“14 anos de Bart, 14 anos de um amor e partilha que só tem quem tem estas coisas boas sabe. Até já meu amor, olha por nós. Foste muito feliz, isso, tenho a certeza. Filhinho Bart”, despediu-se a artista.

"Lágrimas tão pesadas": Ana Guiomar e Diogo Valsassina choram morte de 'Bart'

Leia Também: Rita Guerra terminou casamento “doentio” com António Pedro Cerdeira em plena lua-de-mel

Diogo Valsassina também se despediu com uma publicação no Instagram. “Foste tão feliz e fizeste-me tão feliz. Amo-te para sempre, meu Bull, meu fofo, meu Bartezinho, meu peluche vivo. Choro-te com a certeza que sabes que foste tão amado e tão querido por tanta gente. Vais viver em mim até ao fim dos meus dias, cão dos meus sonhos. Até já, Mini”, escreveu.

You may also like...