Após desiludir nas audiências, Marco Paulo pode estar afastado da SIC

Após desiludir nas audiências, Marco Paulo pode estar afastado da SIC

As audiências do programa de Marco Paulo, “Alô Marco Paulo”, estão cada vez mais distantes das pretensões da SIC.

Links patrocinados

O contrato de Marco Paulo com a SIC está prestes a expirar e Daniel Oliveira tem a seu cargo a difícil tarefa de decidir se vale a pena continuar com o vínculo do cantor com a estação, numa altura em que as audiências continuam em declínio e os telespectadores estão cada vez mais fartos do cantor.

O artista de 78 anos foi uma forte aposta da SIC, mas os números não mentem e os comentários nas redes sociais não deixam margens para dúvidas: os portugueses estão fartos de Marco Paulo.

Links patrocinados

A edição deste sábado do programa atirou a SIC para a terceira posição naquele horário, com apenas 189 mil e 800 telespectadores, o equivalente a 2,0 de ranking e 10,4% de share. Números muito abaixo daquilo que a SIC precisa.

Leia Também: Ronaldo envia avião carregado de mantimentos para as vítimas dos terramotos na Turquia

Por outro lado, a TVI conquistou o primeiro lugar, com 262 100 pessoas a assistir o “Dois às 10”, apresentado por Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz.

Numa altura em que a guerra entre a SIC e a TVI se intensifica, Marco Paulo poderá deixar de fazer parte do arsenal de armas da estação de Paço de Arcos.

You may also like...