Funcionários do Benfica não aceitam derrota pesada frente ao FC Porto

Funcionários do Benfica não aceitam derrota pesada frente ao FC Porto

Ambiente dentro do SL Benfica está pior do que aquilo que os adeptos imaginavam.

Links patrocinados

A goleada e humilhação que o SL Benfica foi sujeito durante a noite deste domingo, dia 3, frente ao FC Porto, para a 24.ª jornada da Liga, está a causar danos gravíssimos dentro do clube.

Alguns funcionários do Benfica entraram em “greve” e deixaram de cumprir com as suas obrigações dentro do clube. Nas redes sociais, os gestores da página de Facebook e X (antigo Twitter) dos encarnados recusam-se a fazer mais publicações sobre o clube e já não fazem atualizações sobre o mesmo muito antes do final da partida contra o FC Porto.

Links patrocinados

Na rede social X, as águias deixaram de publicar atualizações do resultado depois de Pepê ter feito o 0-4, aos 75 minutos. Já no Instagram e Facebook, a última publicação diz respeito ao resultado ao intervalo, quando os encarnados já perdiam por duas bolas a zero e se liam muitas críticas. Roger Schmidt frisa que a pesada derrota contra o rival FC Porto “Não é motivo para pedir desculpa aos adeptos”. O treinador frisou ainda que a equipa do Benfica “não fez de propósito” para perder daquela maneira.

Links patrocinados

Já Rui Costa, Presidente do clube pediu desculpa aos adeptos e admitiu ter sido uma noite desastrosa, como não há memória.

Links patrocinados

Também poderá gostar...