Funcionários do Benfica não aceitam derrota pesada frente ao FC Porto
Ambiente dentro do SL Benfica está pior do que aquilo que os adeptos imaginavam.
A goleada e humilhação que o SL Benfica foi sujeito durante a noite deste domingo, dia 3, frente ao FC Porto, para a 24.ª jornada da Liga, está a causar danos gravíssimos dentro do clube.
Alguns funcionários do Benfica entraram em “greve” e deixaram de cumprir com as suas obrigações dentro do clube. Nas redes sociais, os gestores da página de Facebook e X (antigo Twitter) dos encarnados recusam-se a fazer mais publicações sobre o clube e já não fazem atualizações sobre o mesmo muito antes do final da partida contra o FC Porto.
Na rede social X, as águias deixaram de publicar atualizações do resultado depois de Pepê ter feito o 0-4, aos 75 minutos. Já no Instagram e Facebook, a última publicação diz respeito ao resultado ao intervalo, quando os encarnados já perdiam por duas bolas a zero e se liam muitas críticas. Roger Schmidt frisa que a pesada derrota contra o rival FC Porto “Não é motivo para pedir desculpa aos adeptos”. O treinador frisou ainda que a equipa do Benfica “não fez de propósito” para perder daquela maneira.
Já Rui Costa, Presidente do clube pediu desculpa aos adeptos e admitiu ter sido uma noite desastrosa, como não há memória.