Após pedirem milhares de euros aos fãs, Bernardo e Bruna Gomes ameaçam seguidores com tribunal
Bernardo Sousa e Bruna Gomes têm uma grande legião de fãs nas redes sociais, mas cada vez mais se apercebem que isso nem sempre é bom.
Recentemente, Bernardo Sousa viu os seus fãs reunirem-se para o ajudar a continuar com o seu sonho de ser piloto, através da criação de uma angariação de fundos para juntar os 30 mil euros que faltavam ao piloto para continuar em prova nos ralis.
No entanto, a grande exposição que o casal tem na internet também tem o seu lado negativo e o casal está farto de mensagens de ódio e de boatos, pelo que anunciaram que estão a tomar medidas para levar o caso à justiça.
“Façam o que fizerem já estão todos catalogados! Já estão todos os @ na queixa”, atirou Bernardo.
Leia Também: Esta empresária portuguesa tornou-se na nova estrela de televisão nos Estados Unidos. Saiba tudo
“Não adianta excluir nada. Querem inventar, difamar a vida de alguém, sem nenhuma responsabilidade, que aceitem as consequências, também”, escreveu Bruna Gomes.
“Sabem, até entendo as pessoas que criam teorias sobre as vidas dos outros, já que nada existe na delas. Agora, o que não entendo são as pessoas que dão voz a isso, que criam caos, que se desesperam com coisas que absolutamente não existem. Sinto-me extremamente cansada. Imagina ter de justificar o que não existe”, lamentou ainda a brasileira.
Recorde-se que há uma semana, alguns fãs de Bernardo Sousa reuniram-se para juntarem 30 mil euros para o piloto continuar em prova nos ralis. A angariação de fundos aconteceu através da plataforma Gofundme.