Cristina Ferreira arrasa telespectadores após desistência de Bernardo Sousa

Cristina Ferreira arrasa telespectadores após desistência de Bernardo Sousa

Bernardo Sousa anunciou em direto a sua desistência do ‘Dança com as Estrelas’, da TVI, e apanhou todos de surpresa.

Links patrocinados

O piloto madeirense decidiu desistir do programa da TVI devido a uma onda de críticas e comentários negativos que o acusavam de não saber dançar e gozavam com o seu desempenho.

Depois da plateia ter congelado com o anúncio e de alguns famosos terem começado a chorar com o que se passou com Bernardo Sousa, como foi o caso de Francisco Monteiro, Cristina Ferreira decidiu comentar a polémica em torno do piloto madeirense.

Links patrocinados

“Ao longo destas sete semanas, mantive-me em silêncio perante as críticas à participação do Bernardo neste programa. Ele foi convidado como todos os outros. O Bernardo esteve desde o início em pé de igualdade com todos os participantes, menos numa coisa: era, de facto, o que tinha menos experiência, mais timidez, e esteve aqui desde o primeiro minuto a tentar superar-se“, começou por dizer.

“O que foi dito sobre o Bernardo envergonha-me (…) vocês deviam ter empatia uns pelos outros”, atirou, salientando que qualquer pessoa contra a permanência do Bernardo Sousa no “Dança com as Estrelas” poderia ter votado noutros participantes para que ele saísse, deixando claro que os votos dependiam das avaliações dos juros e do público e que não houve “compadrio”.

“Semana após semana, a única coisa que fizeram foi tirar brilho a uma pessoa que só estava aqui a tentar ser cada vez melhor“, lamentou Cristina Ferreira.

You may also like...