Apesar da fortuna pessoal, Bernardo Sousa aceita dinheiro dos fãs

Apesar da fortuna pessoal, Bernardo Sousa aceita dinheiro dos fãs

O piloto madeirense Bernardo Sousa é herdeiro de uma das maiores empresas do país, mas vai aceitar dinheiro dos fãs para gastar no rali.

Links patrocinados

Recentemente, Bernardo Sousa desabafou no Twitter que ainda se encontra “na luta pelo ‘budget’ necessário para a época de 2023”, revelando que ainda não tem patrocinadores suficientes para participar no campeonato nacional de ralis.

Os seus fãs reuniram-se e criaram uma angariação de fundos para juntar os 30 mil euros que faltam ao piloto. “Agora chegou a nossa hora! Se perguntarmos ao Bernardo qual a palavra que melhor caracteriza o que são os rallies para ele, a resposta é vida… Bora dar-lhe vida?”, pode ler-se na página da angariação.

Links patrocinados

Bernardo tomou conhecimento da iniciativa e agradeceu nas redes sociais, adiantando que irá sortear “um kit todo da BS, com todas as peças” e “proporcionar um ‘codrive’ a alguém”.

Leia Também: Manuela Moura Guedes perde a paciência com Cristina Ferreira: “Parece uma seita… já temos a IURD”

No entanto, o que Bernardo diz é que é filho e herdeiro de Ricardo Sousa, CEO da empresa “Betasol SGPS, Lda”, que detém 10% do Grupo Sousa, que tem vários negócios na área da energia, logística, transportes marítimos, operações portuárias e turismo. Discreto, Bernardo prefere esconder a riqueza do pai.

You may also like...